Prefeitura adquire ônibus para transporte de servidores da Coordenadoria de Serviços Públicos - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura adquire ônibus para transporte de servidores da Coordenadoria de Serviços Públicos

A Prefeitura adquiriu um novo ônibus para melhorar o transporte de servidores da Coordenadoria de Serviços Públicos durante o trabalho de zeladoria em diversos bairros de Araraquara. O investimento do Município foi de R$ 457,9 mil.

O prefeito Edinho e a equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos visitaram o Centralizado Municipal, na manhã de quarta-feira (8), e acompanharam a entrega do ônibus.

O veículo possui ar-condicionado, banheiro, área de vivência tipo tenda (incluindo mesas e cadeiras), geladeira com água potável, caixa para ferramentas, toldo, reservatório externo de água não potável para higienização das mãos, caixa de primeiros socorros e maca auxiliar.

O ônibus será utilizado pelos funcionários operacionais de pavimentação, manutenção, serviços públicos e programas governamentais, como o de reinserção de reeducandos. De imediato, o veículo será usado pelos 34 apoiadores de combate à dengue que executam os serviços de capina e roçada.

“É uma aquisição muito importante para melhorar as condições de trabalho dos servidores. O novo ônibus irá agilizar muito os serviços e humanizar o deslocamento de trabalhadores da Prefeitura para os serviços de zeladoria em toda a cidade”, destacou o prefeito.

O ônibus foi adquirido pela Prefeitura com recursos da Operação de Crédito junto ao Banco do Brasil, por meio do Programa Eficiência Municipal (PEM).

Também estiveram na visita o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; a coordenadora de Serviços Públicos, Renata Bratfisch; o coordenador de Obras Públicas, Ernesto Velosa; entre outros gerentes e gestores da secretaria, servidores e apoiadores no combate à dengue.

WhatsApp Edinho Prefeito