Edinho e equipe do Orçamento Participativo visitam sede da ACAAAR - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e equipe do Orçamento Participativo visitam sede da ACAAAR

O prefeito Edinho e a equipe do Orçamento Participativo vistoriaram, na sexta-feira (4), os locais onde serão construídos vestiários e demais melhorias no espaço da ACAAAR (Associação Cultural Afrodescendente dos Amigos de Araraquara e Região), na Vila Xavier.

A construção de vestiários na ACAAAR foi a demanda vencedora da plenária da Igualdade Racial do OP em 2019, junto com a criação de um programa de geração de trabalho e renda para a juventude negra em situação de risco.

“A equipe técnica da Prefeitura irá trabalhar no orçamento das obras e na etapa da licitação para, posteriormente, as obras serem realizadas. Com o Orçamento Participativo, a população elege o que é prioridade e a Prefeitura cumpre. O OP, para nós, é lei. É um instrumento de participação popular e construção da cidadania”, disse Edinho.

Também estiveram na visita o presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB); o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; o presidente da ACAAAR, Reinaldo Bento; entre outros integrantes da associação e da equipe do OP.

WhatsApp Edinho Prefeito