Edinho agradece população de Araraquara por alta adesão à vacinação contra a Covid-19 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho agradece população de Araraquara por alta adesão à vacinação contra a Covid-19

O prefeito Edinho recebeu a terceira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira (22), no drive-thru do Cear, e agradeceu à população de Araraquara pela alta adesão à campanha de vacinação contra o coronavírus.

Até esta terça-feira, 93% dos moradores do município tomaram pelo menos uma dose das vacinas (1ª dose ou vacina de dose única) e 84% estão imunizados totalmente (com duas doses ou dose única). Além disso, 48% já receberam também a terceira dose (ou dose de reforço).

O alto índice de vacinação também é registrado entre as crianças e adolescentes. No último grupo a ser incluído na campanha de imunização, de crianças e pré-adolescentes entre 5 e 12 anos, 74% já tomaram a vacina.

“Quando era para eu tomar [a 3ª dose, em janeiro], infelizmente positivei. Cumpri o prazo necessário e estou aqui me vacinando, tomando minha terceira dose. A vacina é a nossa única arma para a gente derrotar a pandemia. Fico muito feliz, porque o povo de Araraquara entendeu isso. Nossa população sabe que só vamos derrotar a pandemia se nos vacinarmos”, declarou o prefeito Edinho em transmissão ao vivo nas redes sociais.

Acompanharam o prefeito na vacinação a secretária de Saúde, Eliana Honain, e a coordenadora de Atenção Básica da Secretaria de Saúde, Talitha Martins.

WhatsApp Edinho Prefeito