Edinho recebe convite para fórum internacional na Unesp Araraquara - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho recebe convite para fórum internacional na Unesp Araraquara

O prefeito Edinho recebeu em seu gabinete, na quinta-feira (24), as visitas da professora Patrícia Marchetto, do Departamento de Administração Pública da Faculdade de Ciências e Letras da Unesp Araraquara, a aluna Nadja Karina da Silva, do curso de Administração Pública, e Carlos Nascimento, representando a Academia YPY, a Rota Cidadã e a ONG Mães da Sé.

Edinho recebeu o convite para participar do 1⁰ Fórum Social Internacional “Visibilidade e Ações Integradas para a Proteção e Combate ao Desaparecimento de Crianças no Brasil”. O evento será na Unesp Araraquara, com abertura em 24 de maio e palestras e oficinas em 25, 26 e 27 de maio.

O fórum é organizado pela Rede Protetiva e de Prevenção ao Desaparecimento de Crianças da FCL/Unesp (coordenada pela professora Patrícia Marchetto), pelo projeto Rota Cidadã, pela Academia YPY e pela ONG Mães da Sé, entre outros parceiros.

“Agradeço muito à Unesp e aos demais parceiros pelo convite para participar desse evento tão importante e com um tema tão delicado e sensível. Parabenizo os organizadores pela iniciativa de trazer esse debate internacional para Araraquara. A Prefeitura está à disposição para dialogar e construir políticas públicas relacionadas ao tema”, declarou Edinho.

Segundo a ONG Mães da Sé, uma pessoa desaparece a cada 3 minutos no Brasil. São mais de 200 mil desaparecidos por ano. Em mais de 25 anos de existência, a ONG conseguiu encontrar mais de 5 mil pessoas.

WhatsApp Edinho Prefeito