Acesso principal por terra ao Assentamento Bela Vista será recuperado - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Acesso principal por terra ao Assentamento Bela Vista será recuperado

O prefeito Edinho assinou nesta sexta-feira (4) o documento de adesão de Araraquara ao Programa Melhor Caminho, do Governo do Estado, para a recuperação da estrada principal de acesso por terra ao Assentamento Bela Vista.

O investimento, de R$ 933.147,00, será feito pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado, atendendo indicação do deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) ao secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges. O presidente da Câmara Municipal, Aluisio Boi (MDB), e o vereador Gerson da Farmácia (MDB) também participaram dessa articulação.

Serão 6.460 metros (6,4 km) de solo recuperados na estrada ARA-287, saindo da altura do km 10 da estrada vicinal Abílio Augusto Corrêa (que liga Araraquara a Guarapiranga e Ribeirão Bonito) e terminando na área do assentamento. A obra inclui regularização da base e compactação do solo, curvas de nível para saída de águas das chuvas, forração em britas, entre outros serviços.

“Agradeço muito ao deputado federal Baleia, ao secretário Itamar, ao vereador Gerson e ao presidente Boi pela parceria e por essa articulação em benefício da população de Araraquara, principalmente dos moradores do assentamento. Essa é a verdadeira política: a arte de dialogar, de juntar esforços, para melhorar a qualidade de vida da população”, afirmou o prefeito Edinho.

Estiveram na assinatura os vereadores Aluisio Boi e Gerson da Farmácia; Gilson Girotto e Netto Girotto, assessores do deputado federal Baleia Rossi; o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla.

WhatsApp Edinho Prefeito