Edinho participa de aula inaugural para atiradores do Tiro de Guerra - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa de aula inaugural para atiradores do Tiro de Guerra

O prefeito Edinho participou de uma aula inaugural para os atiradores do Tiro de Guerra 02-002, na manhã desta sexta-feira (8). O diálogo com os jovens é realizado pelo prefeito em todos os anos, no início do período de instrução.

Mais antigo em atividade no Brasil, com 111 anos, o Tiro de Guerra de Araraquara é parceiro da Prefeitura em diversas ações, como campanhas contra a dengue, de arrecadação de alimentos e de agasalhos.

“É uma oportunidade de relatar um pouco da minha experiência de vida e de minha passagem como atirador na turma de 1984. O Tiro de Guerra é uma fase muito importante para os jovens, pois ensina disciplina para alcançar objetivos e o espírito coletivo. As amizades formadas no TG seguirão por toda a vida”, afirma Edinho.

Além do diálogo, Edinho também participou do descerramento de uma placa de homenagem ao atirador destaque de 2021, Gabriel Pereira Leite, junto com o próprio jovem e sua mãe, Tânia Maria da Silva.

Edinho foi recepcionado no Tiro de Guerra pelo chefe de instrução, subtenente Brayner Rogério Tavares Araújo, pelo instrutor, subtenente Alexander de Almeida Lopes, além dos funcionários e dos atiradores.



WhatsApp Edinho Prefeito