Edinho parabeniza família Deliza pela inauguração de nova sede da Pipocopos - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho parabeniza família Deliza pela inauguração de nova sede da Pipocopos

O prefeito Edinho participou nesta segunda-feira (25) da inauguração da nova sede da loja Pipocopos, localizada na Rua Padre Luciano, nº 58, próximo ao pontilhão da Avenida 22 de Agosto, na Vila Xavier.

O novo espaço, de aproximadamente 1 mil m², é mais amplo que a sede anterior — na Rua Gonçalves Dias (Rua 1) — e fica na região dos barracões que eram ocupados pelas atividades econômicas da antiga Estrada de Ferro Araraquara.

A Pipocopos foi fundada em 1979 e é referência regional em artigos para festas, descartáveis, embalagens, doces, biscoitos, salgadinhos e especiarias. São 43 anos de atuação no município.



A família Deliza, proprietária da empresa, investiu R$ 6,5 milhões na implantação da nova sede da Pipocopos e também está investindo R$ 18 milhões na nova unidade da Casa Deliza que está em construção na Vila Harmonia.

Em sua fala no evento, Edinho agradeceu à Pipocopos pelo novo investimento em Araraquara. “Fico muito feliz ao ver uma família de Araraquara ampliando suas empresas e gerando empregos. Em nome de Antonio Deliza Neto, representante da família e gestor da empresa, parabenizo toda a família Deliza, os funcionários e colaboradores por essa inauguração tão importante para a população de Araraquara. Fica aqui também a eterna lembrança do grande, inesquecível e carismático Genésio Deliza, um dos fundadores e idealizador do que se tornaram as empresas Deliza”, destacou Edinho.

Antonio Deliza Neto, filho de Genésio Deliza, também é presidente do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista de Araraquara) e da Asbrafe (Associação Brasileira do Comércio de Artigos para Festas).

Ainda estiveram presentes na inauguração o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; o vice-presidente da FecomercioSP, Ivo Dall’Acqua Jr.; o padre João Francisco Trovilho Morales, da Paróquia Santo Antônio, que fez uma bênção durante a inauguração; além de integrantes da família Deliza, funcionários e empresários do setor.

WhatsApp Edinho Prefeito