Prefeitura e CRC-SP abordam parceria para cursos aos servidores da área contábil - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura e CRC-SP abordam parceria para cursos aos servidores da área contábil

O prefeito Edinho recebeu na terça-feira (3) representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP). O órgão procurou a Prefeitura para oferecer cursos gratuitos de capacitação e atualizações de normas técnicas contábeis para os profissionais de contabilidade da Prefeitura.

“A Prefeitura tem total interesse nesse curso de aperfeiçoamento dos conhecimentos na área contábil. A Escola de Governo do Município fará essa interlocução com o CRC-SP para a definição dos detalhes dessa formação. Agradeço muito ao conselho pela visita e pela proposição dessa parceria”, destacou Edinho.

Estiveram na reunião pelo CRC-SP o presidente do conselho, José Aparecido Maion; o diretor Domingos Sávio Mota; o conselheiro Mariano Amadio e o delegado representante da cidade de Araraquara, Vitor Tampellini.

Também participaram, representando a Prefeitura, o vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto; a secretária de Governo, Planejamento e Finanças, Juliana Agatte; e o secretário de Administração, Adriano Altieri.

WhatsApp Edinho Prefeito