Edinho e secretários vistoriam obras de novo CER no Jardim São Rafael - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e secretários vistoriam obras de novo CER no Jardim São Rafael

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram na manhã desta quinta-feira (5) as obras de construção de um CER (Centro de Educação e Recreação) no Jardim São Rafael II. A unidade será localizada na Rua José Maria Ferreira Brandão, s/n.

O investimento na unidade de educação infantil é de R$ 1.030.417,61, por meio de contrapartida da empresa NR Construtora (pelo loteamento Monte Carlo, do Jardim Indaiá). O CER terá seis salas de aula e capacidade para atender 188 alunos. A obra está na fase de acabamento, com revestimentos de pisos e azulejos e pintura.

“Todos sabemos que a região norte aglomera por volta de 50 mil pessoas, é uma das regiões que mais cresceram nos últimos 10 anos. Por consequência, a Prefeitura precisa trazer equipamentos públicos para que toda essa população seja atendida. Nós vamos reduzir a fila de crianças aguardando vagas para CERs. Araraquara investe e prioriza a Educação”, declarou Edinho em transmissão nas redes sociais.

O prefeito ainda ressaltou que a população deve frequentar as plenárias do Orçamento Participativo para levar suas demandas — como era o caso da necessidade de um CER no São Rafael.

“Participem das plenárias do Orçamento Participativo, tragam suas demandas e digam o que é importante para a região. A Prefeitura se compromete com uma prioridade por região e, se conseguirmos recursos, emendas ou convênios, nós atenderemos outras prioridades também. Para nós, o OP é lei”, complementou.

Também estiveram na visita a vereadora Thainara Faria (PT); a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; além de coordenadores e gestores municipais.

WhatsApp Edinho Prefeito