Edinho participa do 7º Agenda Araraquara, que debate futuro no pós-pandemia - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa do 7º Agenda Araraquara, que debate futuro no pós-pandemia

O prefeito Edinho participou nesta terça-feira (17), no Hotel Araucária Flat, da 7ª edição do Agenda Araraquara, evento organizado pela OA Eventos, empresa do Grupo EP, com patrocínio oficial da Desenvolve SP e apoio da EPTV, dos portais G1 e ACidade ON e da Rádio CBN Araraquara.

O tema do Agenda Araraquara neste ano foi “Transformações pós-pandemia e protagonismo humano”. O evento teve palestra do pesquisador e futurista Gui Rangel, nomeado como uma das 50 vozes mais influentes no mundo na área de realidade virtual pela Thinkers360 e fundador da fintech Portfy.

“A proposta desta edição do Agenda Araraquara é instigante, porque é uma reflexão do que temos que fazer a partir da superação da pandemia, que é a maior tragédia humanitária da história do Brasil. A humanidade não será a mesma depois desse processo. A forma de nos relacionarmos não é a mesma de antes. São novos hábitos, novas tecnologias, novas formas de organização da economia”, declarou o prefeito Edinho, que ainda recordou os investimentos feitos por Araraquara na pandemia para salvar vidas, sempre se baseando na ciência e na pesquisa.

Edinho parabenizou o diretor de Relações Institucionais do Grupo EP, Paulo Brasileiro, representando todos os organizadores, “pela iniciativa do evento que debate as transformações da sociedade e o desenvolvimento dos municípios”.

O Agenda Araraquara teve presença do secretário de Habitação do Governo do Estado, Flávio Amary, representando o governador Rodrigo Garcia (PSDB); e do presidente da Desenvolve SP, Sérgio Gusmão.

Também estiveram a vereadora Thainara Faria (PT) e o vereador João Clemente (PSDB), representando a Câmara Municipal; secretários, coordenadores e gestores municipais; o diretor do Departamento Regional de Saúde (DRS 3), Jeferson Yashuda; além de representantes de universidades, instituições e entidades de Araraquara.



WhatsApp Edinho Prefeito