Edinho e secretários visitam ampliação da Emef da região do Valle Verde - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho e secretários visitam ampliação da Emef da região do Valle Verde

O prefeito Edinho e secretários municipais visitaram nesta sexta-feira (10) as obras de ampliação da Emef Edmilson de Nola Sá, da região do Valle Verde. A unidade está recebendo mais seis salas de aula, ampliando sua capacidade de atendimento em 120 alunos (de 350 para 470 estudantes).

O investimento é de R$ 1.310.482,32 nas melhorias na unidade escolar, que foi inaugurada em 2020 atendendo pedido da população da região do Valle Verde nas plenárias do Orçamento Participativo. A área ampliada possui 649,34 m² e inclui seis salas, vestiários, copa, almoxarifado e circulação.

“A escola foi inaugurada para 350 alunos, mas esta região é extremamente populosa e nós já estamos ampliando a escola. São mais de 22 mil pessoas morando nesta região. É a primeira escola de ensino fundamental desta região. É uma escola importante, mas que precisa crescer para atender toda a demanda”, explicou o prefeito Edinho em transmissão nas redes sociais.

Os investimentos na Educação na gestão do prefeito Edinho somam quase R$ 53 milhões em 33 obras ao todo (entre entregues e em andamento). “Investimento em Educação é garantir educação de qualidade para nossas crianças e nossos adolescentes”, destacou o prefeito.

Também estiveram na visita a secretária da Educação, Clélia Mara dos Santos; a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; entre outros gestores municipais.

WhatsApp Edinho Prefeito