Prefeito e secretários vistoriam projeto de revitalização da Praça da Matriz - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeito e secretários vistoriam projeto de revitalização da Praça da Matriz

O prefeito Edinho, secretários e coordenadores municipais visitaram a Praça da Igreja Matriz São Bento na manhã desta sexta-feira (24) e verificaram o projeto de revitalização do espaço, com previsão de melhorias no calçamento, na drenagem, no pavimento, na iluminação e na vegetação.

“A Praça da Matriz é histórica para Araraquara, pois é a partir dali, no início do século 19, que a nossa cidade se desenvolveu. Inclusive, a praça é tombada pelo patrimônio histórico. Todas as melhorias feitas devem manter a característica original do local. Depois da execução do projeto, a Praça da Matriz ficará ainda mais bonita e aconchegante para o lazer da população”, disse Edinho.

Também estiveram na visita o padre da Paróquia São Bento, Rodolfo Faria; a secretária de Cultura, Teresa Telarolli; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; coordenadores e gestores municipais das áreas de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Obras e Serviços Públicos; e Deivid Sostak, representando a Ilumiterra, empresa que realiza manutenção na iluminação pública.



WhatsApp Edinho Prefeito