Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alimentos do Clube Náutico - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Fundo Social de Solidariedade recebe doação de alimentos do Clube Náutico

O Fundo Social de Solidariedade recebeu na terça-feira (27) a doação de 1 tonelada e meia (1.500 kg) de alimentos arrecadados entre os associados do Clube Náutico Araraquara ao longo do mês de julho.

O ato de entrega foi realizado na sede administrativa do clube e teve presenças do prefeito Edinho, do vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, e da presidente do Fundo Social, Cidinha Silva. O presidente do Clube Náutico, Fernando Rugno, representou a associação.

“Na pessoa do Dr. Fernando Rugno, agradeço muito a todos que participaram e contribuíram com essa arrecadação de mais de uma tonelada de alimentos. Araraquara mostra, mais uma vez, que é uma cidade solidária e ajuda quem mais precisa”, declarou Edinho.

“Atos de solidariedade como esse são muito importantes. E essa atitude vir de um clube do porte do Náutico, que reúne aproximadamente 14 mil associados, nos deixa muito felizes. As famílias de Araraquara em vulnerabilidade social que receberão esses alimentos são muito gratas ao Náutico por esse gesto”, complementou o prefeito.

Cidinha Silva também agradeceu ao clube pela doação. “Agradeço imensamente a iniciativa dos diretores do Clube Náutico e as doações feitas pelos associados. Estamos passando por um momento muito difícil na economia e, com isso, existe a dificuldade de as famílias adquirirem os alimentos. Só conseguimos suprir a necessidade dos mais vulneráveis com o auxílio da população. Esses alimentos irão chegar de forma rápida e organizada à mesa de que precisa”, destacou a presidente do Fundo Social.

WhatsApp Edinho Prefeito