Edinho visita obras de recapeamento no Parque Residencial Iguatemi - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho visita obras de recapeamento no Parque Residencial Iguatemi

O prefeito Edinho e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla, visitaram nesta quarta-feira (3) as obras de recapeamento asfáltico que estão sendo realizadas pela Prefeitura no Parque Residencial Iguatemi.

O pacote de recape que está sendo executado inclui 34 vias da cidade, em investimento de R$ 12,6 milhões, por meio de convênios estaduais. No momento da visita ao Iguatemi, as equipes trabalhavam na Avenida Jorge Miguel Saba e na Avenida Agnes Gonxha Bojoxhu, nas proximidades da Escola Estadual Profª Luísa Rolfsen Petrilli.

Na terça-feira (2), durante a abertura do programa “Prefeitura nos Bairros”, Edinho também acompanhou obras de recapeamento na Avenida Plínio de Carvalho, região da Vila Xavier e do Jardim das Estações.

“Somando tudo o que a Prefeitura já investiu em recuperação de vias públicas, nós vamos ultrapassar os R$ 30 milhões. Enfrentamos a pandemia e tivemos que paralisar contratos e obras, para salvar vidas, mas a pandemia está passando e estamos retomando toda a manutenção da cidade. Recape, tapa-buracos, podas de árvores, roçadas, capinas e todas as obras do Orçamento Participativo estão sendo colocadas em dia”, declarou Edinho em transmissão ao vivo nas redes sociais.

WhatsApp Edinho Prefeito