Araraquara receberá time do Corinthians na Copinha 2023 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Araraquara receberá time do Corinthians na Copinha 2023

Araraquara será novamente sede da Copa São Paulo de Juniores, a popular Copinha, na edição de 2023. Com jogos na Arena da Fonte Luminosa, o Grupo 12 do campeonato terá Ferroviária, Corinthians, Fast Clube-AM e Zumbi-AL.

O evento de divulgação de sedes, grupos e clubes participantes foi realizado nesta quinta-feira (3) em São Paulo, no Pavilhão do Estádio do Pacaembu. O prefeito Edinho, a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e o presidente da Ferroviária, Carlos Salmazo, estiveram presentes.

“Estou muito feliz por novamente Araraquara ser contemplada para ser sede da Copa São Paulo de Juniores. Já criamos essa tradição em Araraquara desde 2004. E o Corinthians vai jogar em Araraquara, o que é garantia de público e de lazer gratuito e de qualidade para a nossa população. Também traz visibilidade para a cidade, pois estaremos em toda a imprensa nacional e internacional, porque a Copinha é a maior competição de base do futebol mundial”, declarou o prefeito Edinho após o evento.

Tradicional competição que revela talentos para o futebol brasileiro e internacional, a Copinha 2023 terá 128 times divididos em 32 sedes. O início do torneio será em 2 de janeiro. Já a grande final, como também manda a tradição, ocorre no aniversário da capital paulista, em 25 de janeiro.

As partidas da Copinha 2023 terão transmissão do SporTV, do YouTube, TV Globo e Paulistão Play.

Copa São Paulo de Futebol Júnior – Copinha 2023

Araraquara – Grupo 12
Ferroviária
Corinthians
Fast Clube-AM
Zumbi-AL

WhatsApp Edinho Prefeito