Edinho participa da 83ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho participa da 83ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos

O prefeito Edinho participou da 83ª Reunião Geral da FNP (Frente Nacional de Prefeitos), realizada na sede da Prefeitura de São Paulo na manhã desta quinta-feira (15). Edinho é vice-presidente de Economia Solidária da FNP.

“Foi um encontro para dialogar sobre temas importantes para a gestão dos municípios e a melhoria das políticas públicas para a população”, destacou Edinho.

No evento, o prefeito de Araraquara parabenizou os demais prefeitos pela proposta de criação de um conselho federativo de prefeitos para fortalecer a interlocução com os governos estaduais e o governo federal, além do Congresso Nacional.

Entre os temas abordados na pauta da reunião estiveram o piso da enfermagem, a proposta de tarifa zero no transporte público, a implantação do sistema 5G e reforma tributária.

“Com o comitê, serão construídas soluções para esses assuntos a partir do protagonismo dos municípios”, salientou Edinho.

O prefeito também agradeceu ao presidente da FNP, Edvaldo Nogueira (PDT), também prefeito de Aracaju/SE, e a todos da instituição pelo convite e pela oportunidade de diálogo e troca de conhecimentos.

Ainda estiveram presentes na reunião o anfitrião, prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e outros prefeitos e outras prefeitas de todo o Brasil, secretários municipais e diretores e funcionários da FNP.

WhatsApp Edinho Prefeito