Edinho acompanha projeto social Abrace o Oitis, no Residencial dos Oitis - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho acompanha projeto social Abrace o Oitis, no Residencial dos Oitis

O prefeito Edinho visitou nesta sexta-feira (16) o Residencial dos Oitis, no Jardim Iguatemi, e acompanhou a realização do projeto de integração social Abrace o Oitis, ação articulada entre as secretarias da Prefeitura e o Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos).

A iniciativa contou com atrações culturais, testagem de Covid-19, orientações sobre o combate à dengue, mutirão de atualização do Cadastro Único, zeladoria no bairro, vistoria em terrenos baldios para eliminação de criadouros do Aedes aegypti, palestra sobre meio ambiente, oficinas de artesanato, tranças e dança, apresentação do grupo de ginástica artística e mutirão de coleta de lixo.

Participaram da organização do evento as secretarias de Saúde, Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Participação Popular, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Obras e Serviços Públicos, Cultura, Fundart, Esportes e Lazer, Fundesport, além do Daae.

“Desde que retornei à Prefeitura, em 2017, trabalhamos muito para a revitalização do Residencial dos Oitis, local de gente trabalhadora e que necessita da atenção do poder público. Fico feliz em ver o espaço recebendo as atividades de hoje e as crianças participando e interagindo”, afirmou Edinho.

Durante a visita de Edinho, também estiveram presentes os vereadores Paulo Landim (PT) e Emanoel Sponton (Progressistas); a secretária de Direitos Humanos e Participação Popular, Amanda Vizoná; o secretário de Obras e Serviços Públicos, Sérgio Pelícolla; o coordenador de Direitos Humanos, Renato Ribeiro; o coordenador de Obras Públicas, Ernesto Vellosa; a coordenadora de Serviços Públicos, Renata Bratfisch; o coordenador de Participação Popular, Anderson Morfy; a coordenadora das Oficinas Culturais, Rafaella Pucca; entre outros gestores.

WhatsApp Edinho Prefeito