Edinho vistoria obra de ampliação do CER do Paulistano - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho vistoria obra de ampliação do CER do Paulistano

O prefeito Edinho visitou as obras de reforma e ampliação do Centro de Educação e Recreação (CER) José do Amaral Vellosa, no Jardim Paulistano, na última sexta-feira (31). O investimento daquela unidade escolar foi uma vitória da população do bairro no Orçamento Participativo (OP), que elegeu a ampliação como prioridade.

“Parte do CER está isolado, porque as crianças continuam aqui estudando. A ampliação está em andamento, mas com a unidade operacional, porque essa obra permite. Dá para conciliar e isso é bom, porque gera menos transtornos para as famílias. Praticamente, será um novo CER novo. A população da região veio para o Orçamento Participativo e elegeu como prioridade a ampliação do CER. E, como quem nos acompanha sabe, o OP, para nós, é lei. Escolheu, nós vamos correr atrás de recursos e vamos executar. E estamos executando. Aqui, a obra está indo muito bem; dei parabéns aos trabalhadores da empresa responsável, porque a obra está muito bem conduzida”, declarou Edinho, em transmissão pelas redes sociais, durante a vistoria na unidade escolar do Jardim Paulistano.

A ampliação da unidade contempla a construção de uma sala de biblioteca, sala de professores, nova sala de direção, sala de recreação, sala de apoio ao banho, novos sanitários infantis e solário. A reforma inclui a ampliação da Classe Intermediária, obras estruturais, substituição de esquadrias do corredor e refeitório, pisos e revestimentos, substituição de bancadas, louças e acessórios, obras nas instalações hidráulicas e elétricas, pintura e limpeza final da obra.

Estão sendo investidos quase R$ 2.3 milhões no CER, que tem 160 alunos matriculados.

Estiveram na unidade com o prefeito Edinho, a secretária Clália Mara dos Santos Educação) e os secretários Marcelo Mazeta (Direitos Humanos e Participação Popular) e Sérgio Pelícolla (Obras e Serviços Públicos), além do pessoal técnico da Educação e de Obras e serviços Públicos.

WhatsApp Edinho Prefeito