Prefeito destaca geração de empregos e investimento durante inauguração do Paulistão Atacadista - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeito destaca geração de empregos e investimento durante inauguração do Paulistão Atacadista

O prefeito Edinho, acompanhado do vice-prefeito e secretário do Trabalho, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Damiano Neto, participou do ato simbólico de abertura e descerramento da fita inaugural, após a bênção do padre Cassiano Parizoto.

“Nossa gratidão ao presidente Chalim Savegnago e toda diretoria que desde 2010 investe em Araraquara e acredita no potencial da nossa região. Agora, são cinco lojas e mais oportunidades de empregos diretos e geração de renda para a nossa população, além de oferecer uma ampla variedade de produtos e serviços”, ressaltou o prefeito.

Chalim Savegnago relatou que o ramo atacadista visa atender aos empreendedores e com preços mais competitivos em grandes volumes. “A empresa sentiu a necessidade de atuar nesse canal para atender aos varejistas, aos transformadores, aos buffets e às famílias que gostam de fazer compras em grandes volumes”, disse o presidente.

Também participaram da breve cerimônia de abertura: os vereadores Paulo Landim (PT) – presidente da Câmara –, Aluísio Braz, o Boi (MDB) e Lucas Grecco (PSL) ; a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Silva; o presidente do Conselho Administrativo do Grupo Savegnago, Toninho Savegnago; o vice-presidente comercial e logístico do grupo, José Sarrassini; o gerente de Marketing, Murilo Savegnago; o gerente geral do Paulistão, Rodolfo Savegnago; o presidente da Associação Comercial e Industrial, José Janone Júnior.

WhatsApp Edinho Prefeito