Edinho vistoria obras de drenagem e pavimentação do Parque Planalto e Chácara Flora - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho vistoria obras de drenagem e pavimentação do Parque Planalto e Chácara Flora

O prefeito Edinho esteve nesta manhã de quarta-feira (6) vistoriando as obras de drenagem e pavimentação asfáltica que estão em andamento no Parque Planalto e na Chácara Flora. As obras atendem demanda eleita pela população daquela região no Orçamento Participativo (OP).

Estão em andamento, na Chácara Flora, a pavimentação na Rua Edson Loretto, entre a Av. Antônio Carvalho Neto até a Av. Fortunato Anselmo Pagliarini, e na Av. Fortunato Anselmo Pagliarini, entre a Rua Edson Loretto até a Rua Vereador Mário Ananias. Já no Parque Planalto, os serviços incluem a Rua Clorivaldo Goldoni, entre Rua Djalma Capistrano da Silva até Rua Januário de Freitas Jesus, e a Rua Altamira Amorim Mantese, entre Rua Djalma Capistrano da Silva até Rua Januário de Freitas Jesus. Nestes trechos, foram investidos mais de R$ 7 milhões e a previsão é que os serviços sejam concluídos nos próximos dias.

“Estamos hoje nesta região acompanhando as obras de drenagem e pavimentação que estão sendo feitas em fases. Uma primeira já foi concluída e agora estamos neste trecho, em um dos corredores principais da Flora, para a conclusão da segunda fase”, afirmou Edinho, em transmissão do local, nas redes sociais.

“A população desta região se empenhou demais no OP para conseguir esse investimento. E nós estamos em ritmo acelerado, tentando colocar em dia as obras do OP, porque, assim como todo o Brasil e todo o mundo, sofremos muito na pandemia, tivemos que interromper obras e direcionar os recursos para o enfrentamento da Covid. Agora, estamos trabalhando muito para executar as obras escolhidas como prioritárias pela população nas plenárias do OP que, para nós, é lei”, concluiu o prefeito. A Chácara Flora foi criada em 1981 e somente agora, com o OP, recebe investimento para asfalto.

Além dos trechos em que as obras estão em fase final, já receberam drenagem e pavimentação asfáltica trechos da Rua Milton Lopasso, da Avenida Fortunato Anselmo Pagliarini e Rua Vereador Mário Ananias, todas na Chácara Flora, e da Avenida Daniel Branco Haddad, da Av. Profa. Olga Ferreira de Campos, da Av. Luiz Gonçalves, da Av. Nilton Nigro e da Rua Djalma Capistrano da Silva, no Parque Planalto.

Acompanharam o prefeito Edinho na vistoria, nesta quarta, os secretários municipais Sérgio Pelícolla (Obras e Serviços Públicos) e Marcelo Mazeta (Direitos Humanos e Participação Popular) e o coordenador Renato Ribeiro (Participação Popular).

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito