Edinho conhece o trabalho da Comunidade Terapêutica Feminina Marca da Vitória - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho conhece o trabalho da Comunidade Terapêutica Feminina Marca da Vitória

O prefeito Edinho, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Eliana Honain, e do vereador Alcindo Sabino (PT), visitou, na manhã desta sexta-feira (15), a Comunidade Terapêutica Feminina Marca da Vitória, localizada no Jd. Santa Adélia.

A Comunidade Terapêutica Feminina Marca da Vitória é uma comunidade terapêutica particular, exclusivamente feminina, em atividade há cerca de 7 meses. Acolhe mulheres, inclusive trans, acima de 18 anos, e também presta serviços de saúde mental vinculado ao uso abusivo de álcool e droga

Apesar de ser uma comunidade terapêutica particular e não receber qualquer tipo de subsídio federal, estadual ou municipal, oferece algumas vagas sociais, uma iniciativa apoiada pelo mandato do vereador Alcindo.

“Viemos conhecer o modelo de trabalho do local e agradeço a recepção das proprietárias Josiane e Daniela. É essencial que conheçamos esses modelos para firmarmos parcerias com o município. Gratidão também a todos os cuidadores e funcionários pela acolhida e dedicação em oferecer um espaço de recuperação e apoio tão necessário. A dependência química é uma das piores doenças contemporâneas. Juntos, buscaremos mais meios de fortalecer iniciativas tão importantes como esta”, declarou o prefeito Edinho, durante a visita.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito