Ferroviária disputará 3º lugar da Ladies Cup Sub-20 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Ferroviária disputará 3º lugar da Ladies Cup Sub-20

A Ferroviária disputará a terceira colocação da Brasil Ladies Cup, em jogo marcado para esta terça-feira (31), às 18h, contra o América-MG no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. No mesmo local, às 21h, será realizada a final da competição entre  Grêmio e Avaí/Kindermann.

As Guerreirinhas Grenás perderam a chance de ir para a final após serem eliminadas pelo Grêmio na semifinal realizada neste domingo (29) no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara.

O time gaúcho abriu o marcador aos oito minutos do segundo tempo com Rafa Levis. O empate só aconteceu aos 51 minutos, quando a atacante afeana Livia driblou Raíssa Bahia e Juju e bateu forte para estufar a rede. Nos pênaltis, o Grêmio levou a melhor pelo placar de 4 a 1.

Homenagem na Fonte

Antes da partida entre Ferroviária e Grêmio, o prefeito Edinho foi convidado para dar o pontapé inicial e recebeu uma placa em homenagem à sua contribuição para o futebol feminino. “Agradeço, em nome do Fábio Wolf, toda organização dessa competição tão importante para a modalidade”, comentou.

Também marcaram presença na homenagem a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli, a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo, e o coordenador de Esportes de Alto Rendimento, Edio Lopes.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito