Edinho visita a Associação de Atendimento Educacional Especializado - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho visita a Associação de Atendimento Educacional Especializado

O prefeito Edinho, a secretária municipal de Saúde, Eliana Honain; a secretária municipal de Educação, Clélia Mara dos Santos, e o vereador Alcindo Sabino (PT) visitaram, nesta quarta-feira (1), a Associação de Atendimento Educacional Especializado (AAEE), entidade sem fins lucrativos, instalada no Jardim Aclimação.

 A associação assiste pessoas com deficiências físicas e intelectuais, oferecendo atendimento diversificado na área da saúde, com a presença de psicólogos, fonoaudiólogos, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais, além de proporcionar educação e o desenvolvimento de habilidades.

Durante a visita, o prefeito ouviu as demandas da entidade e se comprometeu a construir o acesso da escola ao Bosque Eduardo Michetti, que fica ao lado, para que os assistidos possam usufruir do espaço. “Também vamos implantar Oficinas Culturais no local e expandir as vagas para as Escolinhas de Esportes”, completou Edinho.

A AAEE foi fundada há 30 anos por Francisco da Silva Borba, que idealizou o local por causa de sua filha autista. A associação é mantida com doações, realização de eventos beneficentes e recursos da Prefeitura.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito