Em reunião no DER-SP, Edinho avança em projetos para construção de Unidade de Saúde e sede da GCM - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Em reunião no DER-SP, Edinho avança em projetos para construção de Unidade de Saúde e sede da GCM

Na manhã desta segunda-feira (16), o prefeito Edinho Silva esteve em reunião no Departamento de Estradas e Rodagem (DER) em São Paulo com Sérgio Codelo, superintendente do DER. Também participaram Marcos Antônio Mantoanelli, diretor regional de Araraquara do DER; o vereador Gerson da Farmácia-MDB; a assessora parlamentar do DER Glaucia Guedes; e a assessora de comunicação do órgão estadual Ligia Carvalho.

Na pauta, a utilização de espaços do DER em Araraquara para a construção de uma Unidade de Saúde da Família no bairro do Carmo, e outro, dentro da sede do DER em Araraquara para ser a nova sede da Guarda Civil Municipal.

Houve avanço no projeto de cessão de um imóvel localizado na rua Castro Alves, próximo ao Sesc, onde será construída uma Unidade de Saúde da Família. Também foi aprovada a liberação para a utilização do espaço interno no prédio do DER de Araraquara, onde será instalada a nova sede da Guarda Civil Municipal.

“Estamos trabalhando para proteger e cuidar do patrimônio existente em Araraquara, no caso, que pode ser disponibilizado pelo DER, para que cuidando dos imóveis, também possamos ampliar e melhorar a oferta de serviços públicos para a nossa população de Araraquara”, afirmou Edinho Silva.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito