Prefeitura avança na reforma da área de lazer do Jardim Indaiá - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Prefeitura avança na reforma da área de lazer do Jardim Indaiá

Nesta quinta-feira (1º), o prefeito Edinho visitou a obra de reforma e adequação da Área de Lazer “José Albino”, no Jardim Indaiá. O espaço foi contemplado em uma demanda eleita na Plenária Temática da Juventude do Orçamento Participativo, que elegeu como prioridade a revitalização de praças e áreas de lazer para atividades de esporte e cultura.

A obra, que terá o investimento de R$ 1.019.656,40, envolve a demolição de vestiário e sanitários públicos existentes, implantação de academia ao ar livre, construção de vestiários e sanitários públicos, execução de novo acesso em piso de concreto armado, adequação de alambrado e bancos de concreto, além da reforma do campo.

Edinho destacou a relevância da área de lazer para os moradores do bairro. “É uma obra importante para atender essa região. O campo vai ficar perfeito, assim como o vestiário. O campo tem alambrado e é totalmente iluminado, com iluminação de LED. E também vamos recuperar a pista de caminhada. Enfim, é um campo que será muito bem utilizado, não só pelas Escolinhas de Esportes, mas também pelo futebol amador, que poderá colocá-lo em seu calendário”, apontou o prefeito.

Acompanharam Edinho na visita o presidente da Câmara Municipal, Paulo Landim (PT); os vereadores Alcindo Sabino (PT) e Emanoel Sponton (Progressistas); a secretária de Obras e Serviços Públicos, Renata Bratfisch; o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Marcelo Mazeta; a coordenadora executiva de Participação Popular, Nathalia Rigolin; e o coordenador de Esportes e Lazer de Alto Rendimento, Edio Lopes.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito