Edinho acompanha pavimentação da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci no Cecap - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho acompanha pavimentação da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci no Cecap

As obras de pavimentação da Avenida Engenheiro Camilo Dinucci, via que margeia a Rodovia Washington Luís (SP-310), estão em andamento. Na manhã desta sexta-feira (9), as equipes que trabalham no local receberam a visita do prefeito Edinho, que foi acompanhar o andamento dos trabalhos.

De acordo com Edinho, em transmissão nas suas redes sociais feita do local, trata-se de uma demanda antiga daquela região, que está sendo atendida com um investimento na ordem de R$ 950 mil, sendo metade do governo do Estado e metade recursos da Prefeitura.

“Estamos aqui no Cecap. Próximo ao entreposto da Ceagesp já foi feito o recapeamento da via, mas aqui onde estamos hoje está sendo refeita a pavimentação asfáltica da Engenheiro Camilo Dinucci, que é talvez a via mais longa da cidade, porque começa marginal à SP 310 e vai até a SP 255, que liga Araraquara a Ribeirão Preto. É uma via importantíssima, com área empresarial utilizada por empresas e também muito utilizada para o acesso às regiões do Iguatemi, Cecap e Victório De Santi. É quase um quilômetro de asfalto na via, que agora está recebendo terraplanagem. Um investimento muito importante”, enfatizou o prefeito, do local. “A Prefeitura está trabalhando muito, realizando centenas de obras e eu aproveito esse espaço nas redes sociais para prestar contas à nossa população de onde estamos investindo os recursos públicos”, completou.

Acompanharam o prefeito Edinho, Renata Bratfisch, secretária municipal de Obras e Serviços Públicos; Nilson Carneiro, secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana; Delorges Mano, superintendente do Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daae); Fernando Lorezenti, diretor operacional do DAAE; José Brás, diretor de planejamento do DAAE; o vereador Alcindo Sabino (PT), Lucas Ferraz Masalhes e Juliano Henrique Marchiori, engenheiros da Autem, empresa responsável pelas obras de pavimentação.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito