Paróquia Santuário Santo Antônio apresenta projeto de recuperação ao prefeito Edinho - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Paróquia Santuário Santo Antônio apresenta projeto de recuperação ao prefeito Edinho

O prefeito Edinho abriu sua agenda desta sexta-feira (1) com uma reunião na Paróquia Santuário Santo Antônio, onde se reuniu com o Padre Edson. Na ocasião, o pároco apresentou ao prefeito e ao grupo que o acompanhava no encontro o projeto de recuperação do santuário.

“A Paróquia é patrimônio tombado, um prédio histórico da cidade de Araraquara. No que cabe à prefeitura, principalmente na praça, no paisagismo e na iluminação, nós vamos estar juntos. Conheci o projeto e dou os parabéns ao padre Edson e, em nome dele, à toda comunidade pelo esforço que têm feito, não só para recuperar uma igreja, mas para recuperar uma parte da memória da nossa cidade”, declarou o prefeito.

Também participaram da reunião os vereadores Edson Hel (Cidadania) e Marchese da Rádio (Patriota); o engenheiro César Luis Rodrigues; o vice-presidente do conselho administrativo e econômico da paróquia, Luis Marques de Assunção; a secretária de Cultura, Teresa Telarolli; Alessandra Lima, gerente de Preservação de Patrimônio Histórico; Renata Bratfisch, secretária de Obras; Marcelo Mazeta, secretário de Direitos Humanos e Participação Popular; Nathalia Rigolin, coordenadora executiva de Participação Popular; Renato Ribeiro, chefe de gabinete  a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz; e Eliana Honain, secretária de Saúde.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito