Edinho recebe título de Cidadão Matonense - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19

Edinho recebe título de Cidadão Matonense

Foi realizada em Matão, na noite da última sexta-feira (22), Sessão Solene da Câmara Municipal da cidade para outorga de títulos de Honra ao Mérito e de Cidadão Matonense. O prefeito de Araraquara, Edinho Silva, foi um dos homenageados.

A proposta de homenagear Edinho foi apresentada pelo vereador Dr. Luiz Pelanca (PT) e aprovada pela Câmara de Matão no dia 11 de setembro de 2023, justificada pelo envolvimento de Edinho em projetos regionais de interesse de Matão e Araraquara, incluindo sua atuação na pandemia de Covid-19.  

Edinho comentou sobre a homenagem e disse que é uma grande responsabilidade receber o título de Cidadão Matonense. “É a maior honraria existente para quem não nasceu na cidade, que é reconhecer a nós, os homenageados e homenageadas, como filhos e filhas da cidade. É também uma responsabilidade imensa, para que continuemos trabalhando em prol da população de Matão, de Araraquara, da região, do Estado, do Brasil. E essa responsabilidade será honrada, trabalhando muito. Refazendo nossa capacidade de sonhar, de transformar os sonhos em ações práticas. Trabalhando muito para que os motivos que nos fizeram receber o Título de Cidadão Matonense sejam intensificados e que possamos melhorar a vida das pessoas, construindo um país melhor”, disse.

A entrega da homenagem ao prefeito de Araraquara foi realizada pelo vereador Dr. Luiz Pelanca; o prefeito de Matão, Cido Ferrari; o presidente da Câmara Municipal de Matão, Sidnei Calabres; e o empresário Antônio Aparecido Galli. Também estavam presentes vereadores de Matão e secretários municipais de Matão e de Araraquara.

Ao todo, 12 pessoas foram homenageadas.

Título de Honra ao Mérito:

Marcelo Augusto Galli

Marcos Antônio Galli

Willian Di Gaetano Bassi

Título de Cidadão e Cidadã Matonense:

Edinho Silva

Thainara Faria

Maria do Socorro Uchôa Costa

Henrique Duarte Prata

João Costa Neto

Reinaldo Carneiro Bastos

Wemerson Paneguini

Cinomar José Teodordo

Padre Flávio Francisco Gomes.

TAGS

WhatsApp Edinho Prefeito