Célia - PP - 11.311 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Célia – PP – 11.311

Embora a mulher conquiste mais espaço a cada dia, em todos os setores, sempre é bom conhecermos e sabermos identificar aquela que pode representar várias outras a qual batalha pela necessidade de mudanças e representatividade, que venha para somar, dividir, multiplicar, mas nunca subtrair. Essa pessoa está bem perto de vocês. Célia Maria Cardoso, de 53 anos, natural de São Paulo, e residente em Araraquara desde os cinco anos de idade. Advogada há 16 anos formada pela Universidade Paulista – UNIP. É filha de Therezinha dos Santos Cardoso e Laérte Pinto Cardoso. A mãe faxineira, o pai carpinteiro. Filha primogênita com mais três irmãs: Ana Lúcia, Alexandra e Elaine. Mãe dedicada e orgulhosa de três lindos filhos: Fernanda Cardoso Colombo, Júlio Cesar Cardoso Colombo e Leonardo Cardoso Colombo. Começou a trabalhar desde cedo, como babá, empregada doméstica, cozinheira.

Dos 17 aos 40 anos trabalhou em diversos segmentos; confecções, decoração, área administrativa e diversas outras atividades. Com o objetivo de uma melhor colocação no mercado de trabalho, aos 32 anos resolveu voltar a estudar. Fez supletivo para completar o colegial, ocasião na qual foi orientada por professores a cursar uma universidade. Opta por cursar Direito, pois queria entender sobre os direitos e deveres do ser humano, o conteúdo e o porquê das leis. Iniciou o curso universitário no ano de 1999. Não foi nada fácil cursar a faculdade, com filhos
pequenos, grandes dificuldades financeiras e ainda trabalhando em horário comercial, nada a impediu de ser uma das melhores alunas do curso com excelentes notas. E assim concluiu a tão sonhada faculdade no ano de 2004.

Por meio de sua formação, determinação e preparo representará as famílias araraquarenses que buscam seus direitos, com o poder de ajudar não somente no judiciário como há tanto já faz, mas representando-as também na Câmara Municipal. Está sim preparada para essa importante responsabilidade, sente-se fortalecida e engajada na busca do melhor para todas as famílias em meio a toda essa situação de adversidades e desconfianças na qual vivemos.

É candidata a vereadora e deseja contribuir para melhor representar os diversos setores da cidade, e com isso lutar pelos desejos e tratar os anseios da população da querida Morada do Sol. Araraquara precisa de uma representante assim, como Célia: guerreira e que nunca se acovardou em sua trajetória, uma pessoa que sempre batalhou para conquistar todos seus objetivos e fará isso por você e pela cidade também! Tenham a mais plena certeza disso.

Siga

WhatsApp Edinho Prefeito