Cesar Gadelho - PP - 11.256 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Cesar Gadelho – PP – 11.256

Cesar Gadelho é natural de Cubatão-SP e morou em Santos até os 25 anos. Começou a trabalhar aos 11 anos de idade e aos 16 entrou para o quadro de funcionários de uma empresa exportadora de café, onde começou a atuar com serviços financeiros, antes de se mudar para a área de exportação. Ganhou destaque em sua área ao criar ações inovadoras na cidade de Catanduva-SP e se tornou despachante aduaneiro, profissão em que atuou por muitos anos e o ajudou a se familiarizar com as linguagens legislativas decorrentes de instruções normativas, legislação, entre outros trâmites oficiais. Técnico em contabilidade, chegou a cursar alguns cursos superiores (Ciência da Computação, Administração com Ênfase em Comércio Exterior e Economia), que não foram concluídos por dificuldades financeiras. Sua ligação com Araraquara teve início pela esposa, que é araraquarense e também por conta disso fez planos de viver na cidade.

Em Araraquara, onde hoje atua no comércio com prestação de diversos serviços, Cesar assumiu a responsabilidade perante os moradores do seu bairro e integrou o CMDES (Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social), onde também foi secretário e teve atuação de destaque desde o início das atividades do Orçamento Participativo. Em seu bairro, Jardim Universal, juntamente com amigos, ajudou na constituição e na fundação da AMAU (Associação dos Moradores Amigos do Universal) e integrou o Comitê Gestor de Saúde do Posto Laranjeiras I, sempre disposto a identificar melhorias e prestigiar os profissionais da saúde.

“Sou uma pessoa serena com ideias de melhorias, aberto ao diálogo e com muita vontade de que a cidade cresça e se torne um lugar melhor, com oportunidades de emprego e prosperidade”.

WhatsApp Edinho Prefeito