Egles Marini - PSC - 20.148 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Egles Marini – PSC – 20.148

Egles Marini Aguiar, 30 anos, viveu a maior parte de sua vida no Jardim Maria Luiza, onde desenvolveu forte ligação com a comunidade. Atualmente reside no Jardim Igaçaba, próximo ao Cemitério dos Britos. Cursou o ensino médio na Escola Estadual Bento de Abreu, onde se formou em 2007. Ingressou na faculdade de Direito, sonho que foi interrompido depois de apenas seis meses por conta de dificuldades financeiras.

Egles, que atualmente trabalha como segurança na Justiça Federal, espera integrar a Câmara Municipal com o objetivo de atuar em prol das questões sociais. Para isso, pretende utilizar iniciativas que tenham o objetivo de gerar mais oportunidades e abertura para classe baixas, como projetos de escolinhas de esporte, teatro e dança. Uma de suas propostas é utilizar os chamados Quiosques da Comunidade, que atualmente estão fechados, para oferecer opções de recreação e atividades a crianças e adolescentes que muitas vezes não têm condições de se deslocarem aos locais que contam com esse tipo de serviço.

“Vou trabalhar em prol das crianças da nossa sociedade, que são o nosso futuro. Vou defender a Bandeira do PSC, com a altura que for a mim confiado, pois sou cristã e acredito em meu partido”.

 

Siga

WhatsApp Edinho Prefeito