Flavia Dotoli - PT - 13.222 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Flavia Dotoli – PT – 13.222

Flavia Saletti Grecco Dotoli, 41 anos, nasceu em São Paulo, mas viveu os últimos 28 anos em Araraquara. Graduada em Psicologia em 2005, sempre se mostrou atraída pela psicologia social, o que a fez atuar no processo de ressocialização de indivíduos do sistema penitenciário, tema que inspirou seu Mestrado na Unesp. Foi voluntária no fórum de Américo Brasiliense, onde auxiliava na avaliação e laudo de crianças vítimas de abuso sexual. Trabalhou na Instituição Nosso Ninho, onde trabalhou nos cuidados e reabilitação de crianças com deficiências moderadas a graves.
Foi Conselheira Tutelar e também atuou como psicóloga para a Prefeitura Municipal de Araraquara. Foi convidada pelo prefeito Edinho Silva a ocupar o cargo de Gerente de Desenvolvimento em Recursos Humanos e posteriormente desempenhou a função de Coordenadora Executiva de Recursos Humanos de 2017 a 2020. Seus projetos são voltados para mulheres, servidores municipais, pessoas em situação de rua e toda a comunidade, sempre com o propósito de aproximar todos ao acesso a redes de saúde, educação, assistência social e educação para o desenvolvimento sadio do ser humano como um todo.
“Minha linha de trabalho sempre foi social e minha principal plataforma é dar voz às pessoas de tantos diversos contextos quanto possível, afinal, todo ser humano nasce com os mesmos direitos e eu estarei aqui tentando defendê-los sempre”.

WhatsApp Edinho Prefeito