Francisco Francismar - PT - 13.999 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Francisco Francismar – PT – 13.999

Francisco Mendes Monteiro, 47 anos, mora há mais de 25 anos no Jardim Indaiá. É técnico do time de futebol do Jardim Indaiá, que sob seu comando foi campeão da Copa Interbairros de 2011. Morou por oito anos no Jardim América, onde fez muitas amizades verdadeiras que carrega consigo até hoje. Possui grande interação com a população araraquarense e é vendedor de alumínios e enxovais, o que o leva a trabalhar em todos os bairros da cidade.

Tem ensino médio completo e é formado pelo EJA (Educação de Jovens e Adultos), programa que ele valoriza muito por dar oportunidade às pessoas que não conseguiram concluir seus estudos. Pretende lutar e defender a classe mais vulnerável de Araraquara com a criação de projetos sociais e esportivos. Francisco conta com o apoio da irmã Cida, do Lar da Nossa Senhora das Mercês, Centro de Convivência da Criança e Adolescente no Jardim São Rafael II, por isso também tem projetos voltados para crianças carentes. Pretende ainda promover o retorno dos projetos esportivos para tirar crianças e jovens das ruas e futuramente se tornarem cidadãos que possam defender e lutar por uma Araraquara mais forte e justa.

“Lutarei para trazermos ciclovias para ciclistas. Hoje o ciclismo é um esporte que se tornou popular em Araraquara, por isso precisamos dar valor a essa nova modalidade e assim trazer mais segurança para população que o pratica, além de ser um esporte que previne a saúde da população no combate a doenças crônicas”.

 

Siga

WhatsApp Edinho Prefeito