Gabriela Palombo - PT - 13.013 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Gabriela Palombo – PT – 13.013

Gabriela Palombo é filha do radialista Luiz Palombo e da trabalhadora Rita Sperchi. É irmã da Patrícia, da Vanessa, da Rafaela e gêmea do Luiz Henrique. Nasceu e cresceu na Vila Melhado, onde cursou o ensino fundamental na Escola João Pires de Camargo. Concluiu o ensino médio na Escola Victor Lacôrte e se graduou bacharel em História pela Unesp de Assis. Iniciou na política bem cedo ao participar do grêmio estudantil da sua escola ainda na 5ª série, depois participou de movimento estudantil secundarista e, posteriormente, na faculdade. Se filiou ao Partido dos Trabalhadores em 2005 e, em 2007, foi convidada pelo prefeito Edinho, que cumpria o segundo mandato, para trabalhar no Orçamento Participativo e na Assessoria de Juventude.

Em 2012 disputou pela primeira vez uma vaga na Câmara Municipal e teve êxito em se eleger. Foi vereadora de oposição, cumpriu com muita coragem e honestidade um mandato fiscalizador e democrático, dialogando com diversos setores da sociedade na busca por uma representação de qualidade. O mandato se encerrou em 2016 e decidiu não concorrer novamente para tentar uma experiência no Executivo, pois acredita que não se pode acomodar no poder. Neste terceiro mandato do prefeito Edinho Silva, atuou como presidente da FUNDART – Fundação de Arte e Cultura do Município de Araraquara, depois como Coordenadora Executiva de Cultura. Ao criar novos serviços voltados à proteção animal, aceitou novo desafio proposto pelo prefeito Edinho e assumiu a Coordenadoria Executiva de Bem Estar Animal. Atualmente atua como Gestora de Projetos nesse setor.

“Aprendi muito nesses quatro anos no Executivo e sinto que estou ainda mais preparada para ocupar novamente uma vaga na Câmara Municipal e assim representar com qualidade as lutas, ideias e propostas que nos unificam”.

 

WhatsApp Edinho Prefeito