Magal - PP - 11.012 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Magal – PP – 11.012

Fabio Verri nasceu em Piracicaba-SP em 1974. Filho de Waldemar e Aurora Verri, transferiu-se para Araraquara aos dez anos de idade. Quando criança, foi pacoteiro, jogador de basquete e de futebol. Ganhou o apelido ‘Magal’ na equipe de futebol da escola, levando-o para a vida adulta. Estudou na Escola Estadual Narciso da Silva Cesar e na Escola Técnica Estadual Profª Anna de Oliveira Ferraz, o Industrial. Em 1997, entrou para o Curso de Formação de Soldados da Escola de Polícia de Jardinópolis-SP.

Casado e pai de uma filha, Cabo Magal Verri é policial militar há quase vinte anos, tendo trabalhado em Araraquara, Cândido Rodrigues-SP e Taquaritinga-SP. A profissão evidenciou sua capacidade de liderança, já que precisava atuar em equipe durante o atendimento de ocorrências e situações de crise. O interesse pela política nasceu em 2011, quando trabalhava na Força Tática. Amadureceu a ideia e disputou a primeira eleição em 2012, obtendo 676 votos. Candidato novamente em 2016, foi eleito com 1.188 votos. Considera seu ponto forte a honestidade e a simplicidade, além do comprometimento com os interesses sociais e transparência.

Cabo Magal Verri, no mandato que está se findando, pautou sua atenção a toda sociedade, sem deixar entretanto de cuidar intensamente dos bairros do Vale do Sol e Santa Angelina de onde é oriundo. Seu pleito se deu basicamente nas áreas da Segurança, Esporte, Educação e Saúde. De acordo com suas propostas durante o mandato sente-se seguro do dever cumprido e com condições reais de novamente pleitear sua reeleição, haja vista, experiência adquirida no período atuando na condição de representante público da sociedade, ou seja, parlamentar na Câmara Municipal!

WhatsApp Edinho Prefeito