Michel Kary - PP - 11.000 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Michel Kary – PP – 11.000

Michel Kary tem 34 anos, é formado em Propaganda e Marketing e estudante de Direito. Mesmo sendo primeiro suplente do Progressistas da Câmara Municipal, conquistou R$ 600 mil reais em emendas parlamentares para atender pedidos de Araraquara, cidade que ama e que sua família escolheu para viver. Tem como ideal construir caminhos e contribuir com as áreas da cultura, esporte e lazer, turismo, assim como tudo o que esse setor pode oferecer para o desenvolvimento da nossa cidade. Crescer no mundo artístico e cultural o permitiu valorizar os artistas e todos os profissionais envolvidos nessa área e, hoje, consegue entender as dificuldades, demandas e possibilidades que esse setor apresenta.

Trabalhos e ações que envolvem políticas públicas relacionadas aos projetos que representa e contribuem com a melhoria e desenvolvimento de cada um desses setores são combustíveis que o movimentam, com o objetivo de garantir mais oportunidades e possibilidade de crescimento coletivo. Participar na prática das ações da Prefeitura Municipal nos últimos anos me trouxe experiência e aprendizado, além de garantir uma visão diferenciada e conhecimento sobre como contribuir com o Executivo no fortalecimento de projetos que transformam a vida das pessoas e cuidam de Araraquara.

“Lutei muito pela valorização dos artistas locais, tanto no setor público como no privado, e estar na Câmara Municipal significa ter olhos e voz de forma coletiva, trabalhar de maneira envolvente, a fim de proporcionar mais força e potencializar tudo o que já fiz. Preciso de você para continuar construindo esse movimento juntos, com atitude, representatividade e união”.

 

 

 

WhatsApp Edinho Prefeito