Nildão Soares - PP - 11.016 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Nildão Soares – PP – 11.016

Ronildo Soares dos Santos, mais conhecido como Mestre Nildão, tem 54 anos e é pai de três filhos. Com o ensino fundamental incompleto, iniciou no esporte em 1980 com a prática da capoeira, por incentivo do irmão mais velho, e desde então não parou mais. Fez das artes marciais a sua profissão e ensina capoeira, kickboxing e muay thai. É fundador da equipe Geração Fight Brasil (GFB), promotor dos eventos Revela Fight MMA e Revela Fight K1, além de fundador do projeto Comunidade Ativa, onde desenvolve atividades gratuitas em prol das comunidades carentes há mais de 30 anos, além de ser mestre da Associação de Capoeira Geração do Quilombo.

Para ele, sua maior conquista é ver jovens que integraram seus projetos se tornarem pais de família responsáveis e propagadores do esporte como elemento transformador de vidas. Convive com o cotidiano da periferia e conhece de perto os obstáculos enfrentados, pois vários deles surgiram em seu próprio caminho. Acredita que o mandato de vereador poderia impulsionar ainda mais suas ações sociais e colaborar para um futuro mais promissor para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social.

“Em todas eleições, o que mais se ouve são promessas e mais promessas que nunca se realizam. Eu não vou prometer nada daquilo que não posso cumprir. Meu compromisso, se eleito, é dar continuidade aos projetos que já realizo nas comunidades carentes. Pretendo melhorar a estrutura e trabalhar para que o projeto alcance mais pessoas e buscar melhorias para os problemas dos bairros junto aos órgãos competentes. Tenho outros projetos para colocar em prática e tenho certeza que irei contribuir, e muito, para todos”.

Siga

WhatsApp Edinho Prefeito