Roger Mendes - PP - 11.321 - Edinho Silva
Seta topo ações contra a covid-19
MAPA DE OBRAS

Roger Mendes – PP – 11.321

Roger Tiago de Freitas Mendes tem 40 anos e o desejo de trabalhar o levou muito cedo a ter responsabilidade, pois ainda menino fez parte da guarda-mirim. Trabalha na Prefeitura há 25 anos, na área administrativa, elaborando políticas públicas e no atendimento a população. Mas enquanto está vereador pediu licença na Prefeitura não acumulando salários. Jornalista de formação e atuante como voluntário em diversas Entidades e Grupos, sempre colabora em ações e projetos de desenvolvimento e inclusão social. Eleito vereador em 2016, Roger é determinado em buscar um trabalho de excelência em tudo o que se propõe a fazer, além de ter facilidade de diálogo com todos os pares, sejam eles da situação ou oposição.

Considera sua maior conquista o Centro de Referência do Autismo, que ajudou a idealizar e articular bem como a primeira Praça Sustentável da cidade. Também vê como fundamental o diálogo que mantém com as entidades assistenciais da cidade, além de propor diversos projetos visando melhorar a qualidade de vida das pessoas. Participou ativamente de campanhas e iniciativas importantes como o Dia Municipal de Combate à LGBTfobia e a Lei Municipal nº 9.385 de 2018, que institui o benefício à gratuidade na passagem do transporte coletivo para pacientes em situação economicamente vulnerável e que estejam em tratamento de câncer pelo SUS em Araraquara.

“Minhas ações são marcadas por pautas bastante diversificadas, pois tenho o entendimento que meu olhar deve ser para todos e a cidade de forma geral, como atuar em prol da pessoa com deficiência, das pessoas vivendo em vulnerabilidade social, área da saúde, cultura, servidor público municipal, diversidade (LGBT) e meio ambiente, entre outras áreas que também atuo, pois entendo que a democracia se constrói assim: para o povo e com o povo”.

Atualmente líder da Bancada Progressistas no Legislativo e com a mesma participamos da articulação de Convênios junto ao Ministério da Saúde e Emendas parlamentares que ultrapassou 10 milhões, maior parte delas na área da saúde, entre elas 6 novas ambulâncias para o SAMU.

Siga

WhatsApp Edinho Prefeito